A Cozinha Profissional tem sua circulação nacional dirigida ao setor food service (alimentação fora do lar). Com tiragem média de 13.500 exemplares, sua circulação atende bimestralmente restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias, pizzarias, rotisserias, padarias, entre outros estabelecimentos.

Seu foco editorial é centrado na disseminação do conhecimento para a eficiente gestão de uma casa dedicada aos negócios da alimentação fora do lar. Seus exemplares chegam às mãos de mais de 44 mil leitores com muita informação de qualidade.

De acordo com pesquisas realizadas com seus leitores, a Cozinha Profissional levantou em 2016 que 72,4% das pessoas que lêem a revista a consideram melhor ou muito melhor que as demais revistas do setor.

Focada na seriedade editorial, o Grupo Nova Gestão faz questão de imprimir a mais séria revista do segmento food service. Sua imparcialidade editorial e respeito como conduz seus artigos, fazem da Cozinha Profissional a líder no setor de alimentação fora do lar.