Evento reúne profissionais de turismo e hotelaria

Promovido pela RCI, encontro reunirá mais de 400 profissionais e será realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 9 e 10 de novembro, no complexo Costa do Sauípe, BA

A RCI®, empresa líder mundial na indústria de intercâmbios de férias, realiza pelo 4º ano consecutivo um dos mais importantes eventos direcionados aos profissionais do setor de propriedade compartilhada no Brasil. Trata-se do TOP SELLER EVENT 2016, encontro idealizado pela intercambiadora e que conta com uma ampla agenda de palestras e painéis de discussões para os profissionais do setor.

Realizado nos dias 09 e 10 de novembro, na Costa do Sauípe – empreendimento que é afiliado e que possui a sua sala de vendas ativa na venda de produtos de time share –, o TOP SELLER reconhecerá a importância do trabalho dos responsáveis pelas vendas do setor, reunindo diretores de Projeto, gerentes de Vendas, closers, linners, gerentes e profissionais de Marketing, OPC’s e demais profissionais das salas de vendas e pós-vendas.

Ricardo Montaudon, presidente e diretor-executivo da RCI América Latina, abre a programação com um painel de discussões com os grandes players do setor de propriedade compartilhada, seguido de Juan Ignacio Rodriguez, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, que abre o ciclo de palestras renomadas para este ano, também com a participação de nomes como José Antonio Villavicencio Acosta, gerente sênior de Comunicação Corporativa e Relações Públicas da RCI América Latina; a atração internacional Shari Levitin, CEO da Shari Levitin Group, empresa internacional especializada em treinamento e consultoria; Graziella Veiga, diretora comercial da Pandora Brasil; Vânia Ferrari, palestrante há 10 anos e que traz uma abordagem diferenciada e divertida sobre gestão de mudança, liderança, automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação; e o campeão e comentarista esportivo Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba do Volei.

O evento contará também com a tradicional festa de premiação Red and White Night Party, onde todos participam a caráter, e conhecerão os melhores do ano de 2016, nas categorias: closer, linner, promotor de Marketing, trial, sala de relacionamento, fractional, destaque de Venda e Pós-Vendas. 

Mais de 400 pessoas estão inscritas para o evento. Maria Carolina Pinheiro, diretora-geral da RCI no Brasil destaca que o evento reconhece e valoriza os profissionais das salas de venda que se dedicam continuamente a promover o tempo compartilhado. “Graças ao empenho desses profissionais temos podido acompanhar o resultado de crescimento anual do setor”, reforça.